Balanço da Junta e Autarquicas 2009

Espaço dedicado ás Autarquicas 2009

Mandato "toninho"?

Bom
6
85%
Razoavel
1
14%
Mau
0
Sem votos
Não sei
0
Sem votos

Total de votos : 7

Balanço da Junta e Autarquicas 2009

Mensagempor noi em Terça Abr 15, 2008 9:53 am

Com as autarquicas já em 2009 é tempo de fazer um balanço do trabalho desenvolvido. Salientando os positivos e negativos da junta de freguesia até ao dia de hoje. Não se esqueçam de votar!!

Será que o toninho irá recandidatar-se? se for pelo PS quem será o candidato do PSD?
noi
Site Admin

Registado: Segunda Mar 26, 2007 8:35 pm

Re: Balanço da Junta e Autarquicas 2009

Mensagempor ratilau em Segunda Abr 21, 2008 3:18 pm

Espero surpresas.....:D
ratilau

Registado: Segunda Abr 02, 2007 1:35 pm

Mensagempor macaquinhodochines em Sexta Abr 10, 2009 5:31 am

Espero não estar a revelar em primeira mão, mas a verdade é que se fala bastante num nome pelas terras de Salazar acerca da candidata pelo PSD à Junta de nagozela!!

A jovem revolucionária tão badalada nos últimos tempos parece dar pelo nome de Cristina Veloso!

Não quis acreditar nos primeiros tempos, mas pelos vistos...

Seja como for... @ candidat@ pelo PS está nos segredos dos Deuses... e esse nome não vou revelar! E demasiado bom para partilhar para já! Se @ inquirid@ aceitar, está ganho!!

;)
macaquinhodochines

Registado: Quinta Abr 09, 2009 11:42 pm

Mensagempor ze.povinho em Sexta Abr 10, 2009 2:41 pm

Deitando mais umas axas na fogueira, pelo buraco da fechadura, ouvi comentários na dupla jorge, do joaquim e da natalia para o psd.

Uma mulher para o ps que em breve vou revelar que vai passando despercebida, mas parece que se está a revelar....

Este forum vai cada vez melhor!!!
ze.povinho

Registado: Segunda Out 13, 2008 4:45 pm

Mensagempor ze.povinho em Sexta Abr 10, 2009 6:49 pm

E a tal candidat@ de quem o senhor fala, que eu julgo saber quem seja não é invencivel, desde que vi um "porco a andar de bicicleta" já acredito em tudo.... ela ate pode ter jeito, mas falta-lhe algo... é preciso alguem para liderar, e não vejo isso!!!
ze.povinho

Mensagempor macaquinhodochines em Segunda Abr 13, 2009 9:58 pm

O Jorge?? Ha ha ha
deixa-me rir!

Esse, além de ser um "c@nas panhonhas" fez jogo sujo na campanha contra o Toninho Brinca! SEM HIPÓTESE! Não como cabeça n.1!!

;)
macaquinhodochines

Mensagempor ze.povinho em Quarta Abr 15, 2009 2:01 pm

Não sendo os jorges, quem possa surgir pelo PSD? não estou a ver a Cristina Veloso a ir novamente, ela ferve em pouca água. Estou a pensar é no senhor Belmiro que agora sem nada para fazer se queira dedicar de corpo e alma á terra, junte o "util ao agradavel" pegando no clube.

A pessoa do PS já aceitou macaquinho? Não será a Teresa Brinca a mulher do Toninho? será que tem "estaleca" para ser presidente?
ze.povinho

Mensagempor macaquinhodochines em Quinta Abr 16, 2009 6:09 am

Pois também não sei... Mas concordo que a Cristina, apesar de muito boa pessoa, não é boa opção!

Quanto ao PS, não me referia à Teresa Brinca... Tenho-a em muito boa conta, mas também não e parece que tenha pulso para a JF. Além disso, seria fortemente acusada de estar simplesmente a dar a cara...

O Belmiro não me parece que se meta nisso, talvez não para já!

Que eu saiba ainda não houve desenvolvimentos nos candidatos...

Era muito engraçado se todos que aqui viessem ler isto partilhassem da sua opinião e até quem sabe ponderassem sobre uma possível lista de candidatos de cada partido!

;)
macaquinhodochines

Mensagempor ze.povinho em Quinta Abr 16, 2009 10:05 am

Eu continuo a firme na Teresa Brinca, o senhor deve é estar a fazer blufff.

Tirando ela, a unica mulher que vejo com coragem para se condidatar é a D. Alda.... mas não a vejo com grandes hipoteses de vencer, ou então vai ser outro Cronico(antigo presidente da junta) em que as pessoas pensavam que chegado de lisboa iria mudar mudar aquilo tudo. E foi o que se viu, ficou tudo na mesma!!!!

O Sr. Toninho vai se recandidatar seja pelo PS ou como Independente!!!! essa é a minha ideia.

Macaquinho, o teu fuso horário deve andar todo trocado, ou então não deves andar a dormir muito. É verdade os macacos não dormem!!!!
ze.povinho

Mensagempor macaquinhodochines em Quinta Abr 16, 2009 7:16 pm

Quanto ao bluff, vamos ver! Como havia dito, não vou revelar as minhas suspeitas!

Pois, a D. Alda também não!

O Toninho Brinca, não me parece... até porque se ele quisesse não precisaria candidatar-se como independente, bastava assumir o PS novamente ou ter aceite o convite do PSD que lhe foi feito...

Pois, em relação ao meu fuso horário, sabe como é ze.povinho: eu nem consigo dormir de tantas preocupações pela Junta haha

;)
macaquinhodochines

Mensagempor ze.povinho em Domingo Jun 14, 2009 8:40 pm

Macaquinho ... em deslocação á minha querida freguesia, bastou uma simples perguntinha sobre os próximos candidatos e o que foi facultado por portas e travessas, pelo PSD o Sr. Jorge da Natália, o senhor diz que não, mas pelos vistos o candidato continua na ribalta, e pelo PS, as mulheres continuam na ribalta tambêm mas desta vez, não foi facultado o nome da Sra Teresa Brinca, mas surpreendentemente da Sra. Dra. Ligia Brinca. O bloco de Esquerda continua no anonimato, o Sr. Professor Miguel não faculta nem anda na boca do povo um possível candidato.

Macaquinho ou noi, ajudem-me a criar uma votação para o forum com o conjunto de candidatos que vieram á ribalta.
ze.povinho

Voltar para Autárquicas 2009

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante