::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Olá a todos os que não cansam de espreitar este fórum!
Depois de algum tempo sem grandes novidades por aqui (excepto pelo ar fresco da nova página) surge agora mais um tópico para debate:
o PROJECTO BALNEÁRIOS.
Se bem me lembro, na Assembleia Geral do Clube R. C. e D. de Nagozela que teve lugar em Setembro (penso não estar errado em relação à data!), foi deliberado que a obra seguiria em frente. No entanto não é surpresa para ninguém que a obra continua por acabar (mesmo com o prazo limite de conclusão a 31 de Outubro)!
Foram prometidos 2 apoios (para além da verba restante do projecto): 5.000€ da Junta de Freguesia, 1.000€ através de apoios particulares - adiantados pelo actual deputado Sr. José Rui Cruz - e a referida verba de 5.000€ (30% do valor aprovado em candidatura ao Instituto do Desporto de Portugal (IDP); o que perfaz a bela quantia de 11.000€ (cerca de 2 mil contos).
Dou por mim várias vezes a interrogar-me: se havia esse dinheiro, por que razão a obra não foi concluída? E daqui surgem mais algumas questões:
- Este valor era suficiente? Se sim, porque continua a obra por finalizar?
- O IDP não se pronunciou já sobre esta questão? Ou o relatório foi "aldrabado" e (com eles está tudo certo)? Nesse caso - onde pára o dinheiro?
Afinal o que é feito do PROJECTO BALNEÁRIOS?
Saudações Nagozelenses,
Mário Fernandes.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::