Páscoa ao Domingo ou Segunda-feira

Páscoa ao Domingo ou Segunda-feira

Mensagempor ratilau em Segunda Abr 06, 2009 2:36 pm

Parece que desta vez a Páscoa vai mesmo ser ao Domingo. A tradição dos "quero mais um dia de férias" desta vez não perdurou e ainda é de assinalar a polémica que muita gente faz sem sequer abrir a porta. Nagozela no seu melhor mais uma vez!
ratilau

Registado: Segunda Abr 02, 2007 1:35 pm

Re: Páscoa ao Domingo

Mensagempor noi em Segunda Abr 06, 2009 3:17 pm

Eu já ouvi dizer que é na segunda.... alguem pode confirmar? se for á segunda onde posso pedir comprovativo para apresentar na empresa!!! :P
noi
Site Admin

Registado: Segunda Mar 26, 2007 8:35 pm

Re: Páscoa ao Domingo ou Segunda-feira

Mensagempor noi em Quarta Abr 08, 2009 4:06 pm

Comentário retirado do nosso livro de visitas.

"Ana Gomes
ana.costa.gomes@sapo.pt

Quem quiser que a tradição continue e tenha vontade de participar nos festejos da Páscoa á segunda feira não coloque o trabalho como obstáculo pois podem marcar um dia de férias direito reconhecido. Terá mesmo vontade.
Date: Monday 06th 2009f April 2009 ( 05:01:23 PM )"
noi
Site Admin

Registado: Segunda Mar 26, 2007 8:35 pm

Mensagempor ratilau em Quarta Abr 08, 2009 4:49 pm

Qual tradição? E porqué tradição? Quantas verdadeiras tradições foram esquecidas em nagozela? O argumento da tradição é ridículo. Porque é que quem quer simplesmente receber a cruz em casa (independentemente de guerras entre domingo e segunda feira) tem que abdicar de um dia de férias só porque suas excelências querem manter uma "tradição" (de rir mesmo) ?

Apesar de não ser nenhum fervoroso defensor da Páscoa ao Domingo (porque se fosse a uma segunda e tivesse disponibilidade seria igual) não percebo os argumentos de defender uma Páscoa á segunda. Esqueçam essa da tradição.

E esse festival que fazem...enfim...
ratilau

Registado: Segunda Abr 02, 2007 1:35 pm

Mensagempor catia em Sexta Abr 10, 2009 12:05 am