por Pedro Brinca em Quarta Jun 17, 2009 7:38 am
Essa do envelope e deliciosa.. mas a culpa nao eh do padre, a culpa eh de quem ainda atura esses malucos e lhes da de comer... Mas a proposito da pascoa, gostava de contar aqui uma historia passada comigo, ninguem me contou, com o ilustre animal que era o padre anterior, ja que tou a ver que se mudou de cavalo para burro (e atente-se que eu ate acho bastante piada aos burros, o meu avo tinha uma burra que era di luxo):
Creio que ha cerca de tres anos, a minha tia Aurora estava sozinha na sua casa da rua da quinta, atarefada a preparar a mesa para a visita do padre por ocasiao da pascoa. Uma vez que estava sozinha, e sabendo eu o que aquilo significava para a minha tia, decidi receber o padre com ela. Eis que entra o Anibal (acho q e esse o nome dele) com a cruz as costas mais o padre, e zas! parte o candeeiro de sala com a cruz e espalha os vidros todos pela comida que estava em cima da mesa, que deve ter levado um bom dia a minha tia a preparar, comida que certamente n poe tanto empenho quando ela a prepara para ela mesma.
Qual foi a reaccao do animal??? Zero!!! Lambeu-lhe o envelope da mesa e toca a andar!
E eu pergunto.. Pq raio ainda andamos a aturar gente desta? A minha tia foi criada assim, numa epoca em que quem n ia a catequese era malhado.. Mas na idade da televisao, do acesso generalizado a universidade, a internet, aos livros etc... QUAL E A NOSSA DESCULPA??