Caros colegas, amigos e conterraneos, venho por este meio felicitar-vos por a página continuar a respirar....
Soube através da vossa página que o clube se encontrava fechado, através de várias pesquisas telefónicas reparo que este facto já acontece á varios meses...
Com o café convívio fechado, resta o nosso famoso café central que contra crises e crises parece de pedra e cal hirto que nem uma barra de ferro.
Ando com alguma curiosidade para saber quem serão os adversários do senhor Toninho Brinca para as próximas eleições... não vejo qualquer adversário á altura! Com o clube encerrado, vejo aqui uma boa oportunidade para aquele que quiser começar a sobressair de iniciar a sua campanha, pegando no clube, e abrindo-o....
Segundo algumas pessoas, o grande problema do clube é quem faça bar, parece que não existem pessoas com "eles no sitio" para ficarem do outro lado do balcão, ou então são uma cambada de comodistas que só quer ir ao bar tomar umas bebidas, jogar umas cartas, fazer umas festas na parte nova.... e criticar todo o trabalho desenvolvido.... É UMA VERGONHA UMA TERRA COMO NAGOZELA, NÃO TER A ASSOCIAÇÃO ABERTA
A estrada Tondela-Carregal parece que vai desta, não estou a ver grandes vantagens para nagozela.... será que o alêm do rio irá trazer algum emprego para os nagozelenses... não vejo isso... espero que coloquem aqueles paredes de chapa para isolar parte do barulho dos carros, acho que o sossego que exista irá acabar... a vantagem é ficar mais perto de tondela, devemos ficar a uns meros 5 minutos... e mais perto de coimbra com a IC12 o que me irá benificiar bastante.....
Abraço deste vosso amigo
bem hajam