Clube Reabre

Clube Reabre

Mensagempor noi em Domingo Jun 07, 2009 1:10 pm

O Clube vai reabrir, pelo menos a próxima reunião de assembleia é já no dia 14 de Junho.

Espero dar-vos para breve alguns nomes da lista que irá ser apresentada. Ou se já souberem, não hesitem em facultar...

Imagem
noi
Site Admin

Registado: Segunda Mar 26, 2007 8:35 pm

Re: Clube Reabre

Mensagempor ze.povinho em Segunda Jun 08, 2009 1:59 pm

E quem serão os corajosos deste grande feito?

Será alguem que se está a preparar para de seguida se candidatar á Junta de freguesia? Se for o caso junta o util ao agradavel, esperamos é que não se coloque no poleiro e o deixe depois ás moscas...

O senhor toninho, agora anda entusiasmado com o seu novo negocio... espero que a freguesia se mantenha bem entregue.
ze.povinho

Registado: Segunda Out 13, 2008 4:45 pm

Mensagempor noi em Terça Jun 16, 2009 10:33 pm

O clube vai abrir já apartir de dia 16 de junho:

Os membros da direcção:

Telmo, José Jorge, Natália, Jorge Almeida (do Joaquim), Delfim (Finito), Idalina, Cidália, Carlos Perico, António Alferedo, António Borges

Horários

Sexta à noite, Sábado à hora de almoço e à noite, Domingo apartir das 13 horas

É de louvar o esforço destas pessoas...
noi
Site Admin

Registado: Segunda Mar 26, 2007 8:35 pm

Mensagempor Pedro Brinca em Quarta Jun 17, 2009 7:45 am

So temos de ficar agradecidos as pessoas que tiveram a iniciativa de o fazer :)
Pedro Brinca

Registado: Quinta Mar 29, 2007 4:12 pm

Mensagempor ze.povinho em Quinta Jun 18, 2009 4:07 pm

O Jorge (Natália) a preparar terreno... :lol:
ze.povinho

Mensagempor bagos em Segunda Set 21, 2009 5:24 pm

o zé.povinho é um ilustre conselheiro e analista politico. até me deixa inquieto na minha simplicidade de parolo, que um senhor tão digno, que esmurrou tantas vezes as mãos a escrever no seu teclado calinadas, se afirme agora como um doutor em politologia de aldeia. pergunto-me a mim mesmo, como teve este senhor a estranha descoberta cientifica de prever que o senhor Jorge se candidatou ao clube por causa das eleiçõs!!!!!!!!!!!............... :(
o mais estranho de tudo, e que a varinha de condão que ele usou, não lhe mostrou o mesmo do Senhor Telmo. o zé.povinho tm uma panela de pressão em casa, que quando quer fazer estas profecias, a enche com mangerico, rosmaninho e merda de pombo, deixa cozer e numa tampa por cima do fogão aparece escrito tamanhos descobrimentos. O senhor ze.povinho, que pelo que tenho visto trata por Senhora Doutora a nossa mais ilustre doutora da nossa aldeia, (este senhor não se cuide não, pois anda a destratar desta forma a nossa engenheira, que tem o imóvel mais magistral da aldeida, e que faz desenhos de casas de luxo, discutidas e apregadas no "ninho do love" pelo Dr. "torcicolos", é que já são muitas doutoras à pincelada. Tenha cuidado, com o apregoa.
O senhor Telmo na sua opinião tomou a presidência do clube a que respeito?
E o senhor Jorge?
O senhor pode responder?
O senhor sabe dizer quais são os planos do Clube para o campo de futsal depois das eleições?
Sabe quem vai gastar o dinheiro do zé rui que ele quer dar?
sabe que intersse tem o zé.rui em dar dinheiro a nagozela?
sabe quem vai dar dinheiro para o campo?
a junta? quanto vai dar a junta?
bagos

Registado: Terça Jun 30, 2009 3:26 pm

Mensagempor mirone em Terça Set 22, 2009 11:50 am

Despois de um enorme esforço para o registo neste forum, lá consegui...

Tenho acompanhado com um enorme interesse os temas abordados por estes dois camaradas, e não posso abester-me de a minha pessoa tambêm opinar.

Vamos é directos ao que realmente interessa, porque de blábláblá está o povo cansado.

Se poderem ajudar gostava de saber quem é essa senhora doutoura, arquitecta ou engenheira de que tanto falam?

Não quero entrar em defesa de ninguêm, mas como o povo sabe, quem elegeu o Sr Telmo para presidente do Clube foi nada menos que a lista actual do PSD.

Não sei se o senhor Telmo foi ingénuo, burro, ou quem sabe até inteligente para se deixar eleger?? Fica a questão no ar.

O Campo de futsal é para terminar, ganhe quem ganhar!

Perdoem a minha ignorancia, mas porque questionam o Zé Rui, se dá dinheiro a nagozela qual é o mal? Existe algum Senhor do PSD que queira dar dinheiro e não o deixam?
mirone

Registado: Terça Set 22, 2009 11:27 am

Mensagempor Pedro Brinca em Terça Out 06, 2009 11:19 am

Tou a ver que isto anda agitado :D So hoje me apercebi da discussao que por aqui grassa.. O que eu ando a perder :D

A conversa entre o Ze Povinho e o Bagos anda que eh um luxo. Eh soh pena que a discussao pareca estar dominada pelo entrechamento "politico" e nao tanto pelo dialogo equilibrado e justo. Se um parece pecar por puxar soh para um lado, o outro nao lhe fica atras e puxa soh para o outro. Nao que eu desgoste, pelo contrario. Acho muito divertido. O problema eh que quando as opinioes parecem sistematicamente enviesadas, corre-se o risco de ninguem nos levar a serio.

De qualquer maneira, o que eh certo eh que jah eh altura de as pessoas terem e expressarem algo que se assemelhe a um pensamento politico. Acho que o contributo de ambos deveria servir de exemplo para muitos mais. Eh facil acomodar-se, eh facil abster-se de expressar opiniao e depois quando as coisas estao feitas acaba obviamente por ser facil criticar, porque nao se participou em nada. Quem se abstem do processo de tomada de decisao tem, na minha opiniao, uma posicao fragilizada no criticar da obra feita.

Ja agora Sr. Bago, desde quando eh que chamar Doutor a um engenheiro eh destrata-lo? Em termos de grau cientifico, Doutor ainda eh um grau acima de Engenheiro, digo eu :). Mas eu percebi a ironia..

Abraco a todos e continuem o debate que eu tou a gostar :)

ps: para os paladinos do Portugues, aqui informo que nao tenho teclado pt e nao tou com paciencia para mudar os settings de linguagem e andar a adivinhar onde estao os acentos, c's de cedilha etc em teclados que conforme o minuto em q me sento a escrever, podem ser americanos, alemaes ou suecos. Por isso, aos pobres de espirito que na falta de um pensamento politico de jeito, esfregam as maos de contente por pegar na sebenta da quarta classe e criticar os erros ortograficos, desde ja os aviso que dadas as dificuldades acima referidas, escrever ah em vez de à ou soh em vez de só, eh cada vez mais corrente no short texting. Que eu saiba ainda nao se arranjou uma maneira engracada de substituir o c de cedilha mas se alguem descobrir, que me avise.
Pedro Brinca

Registado: Quinta Mar 29, 2007 4:12 pm

Mensagempor Celia1976 em Sábado Out 17, 2009 12:25 pm

Acho piada a esse sr Zé povinho, se é k se pode chamar de sr. N ão sei quem é, mas só sei dizer k desde k entrei para este fórum só vejo a criticar td e todos.
Deve ser uma pessoa rancorosa ou imaginar k pode ser melhor.
Estas pessoas k se elegem, ou reabrem o clube, são pessoas k gostam da aldeia, k gostam k haja melhoramentos nesta terra.
NAGOSELA para mim é uma grande aldeia e bonita, mas por muitas pessoas jamais irei voltar viver para cá. Tanta maldade nas palavreas sem sentido.
Prove zépovinho k faz melhor.
Obrigado :mrgreen:
Celia1976

Registado: Domingo Out 11, 2009 11:41 pm

Mensagempor ze.povinho em Sábado Out 17, 2009 7:25 pm

Pelo seu comentário, não sei quem é que gosta mais de nagozela, a minha pessoa, ou a senhora!!!

Concordo com a senhora num aspecto, sou um critico, critico tudo e todos, não vejo problema nisso! Sendo o meu principal objectivo melhorar.

O que eu mais acho graça é a pessoas criticarem sem nunca terem feito nada pela aldeia!

Nunca me ouviu dizer que determinada obra não devia ter sido feita. Pode ter ouvido é que podia ter sido feita de outra maneira.

Não preciso de provar, que faço e que continuo a fazer muito pela minha aldeia, e que o meu grande sonho é voltar para a minha aldeia! Talvez um dia consiga aí comprar uma casa! e viver com a minha familia, se Deus me ajudar!
ze.povinho

Voltar para Aldeia

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante